Caros associados, fornecedores e parceiros,

É com grande satisfação que me dirijo a todos vocês neste momento de reflexão e celebração. O ano de 2023 foi, sem dúvida, um período marcante para a Associação dos Supermercados do Rio Grande do Norte – ASSURN. Durante os últimos meses, nossa instituição trabalhou incansavelmente para promover o crescimento e o desenvolvimento do setor e atender às necessidades de nossos associados.

Ao longo deste ano, realizamos uma série de eventos que foram cruciais para o sucesso e impacto positivo no setor supermercadista potiguar. Dentre eles, posso destacar a histórica inauguração da nossa sede própria, um sonho antigo e coletivo de 46 anos.

Cravando o nosso pioneirismo nacional, fomos o primeiro estado brasileiro a receber o ABRAS em Ação. Uma iniciativa da Associação Brasileira dos Supermercados que percorrerá todo o país. O evento foi um sucesso e demonstrou a força do setor supermercadista norte-riograndense.

O ano de 2023 foi de muitos eventos em prol do fortalecimento do setor. Promovemos mais uma edição do Fórum Supermercadista e de Recursos Humanos, e criamos o Fórum de Nutrição. Os Encontros também foram amplificados. Realizamos no mês da mulher o Encontro de Mulheres Supermercadistas do RN, trazendo a presença e a força feminina ainda mais para perto da entidade.

Tiramos do papel um desejo antigo da Diretoria. Conseguimos realizar em Martins, o  I Encontro Supermercadista Regional do Alto Oeste, conectando empreendedores da capital e interior do RN. Levando as ações da ASSURN para as cidades polos e interiorizando projetos que já funcionam muito bem em Natal e região. Tenho certeza que em 2024 chegaremos em mais cidades.

Além disso, fechamos parcerias importantes. Falando nisso, não podemos esquecer de destacar a realizada com a Escola Amis, onde mensalmente disponibilizamos uma gama de cursos para os nossos associados com preços diferenciados e temáticas de extrema relevância.

Nossa Diretoria marcou presença em eventos importantes da ABRAS e de outras estaduais. Estivemos na Convenção ABRAS, Smart Market, EXPOAGAS, Convenção Paraibana, entre tantos outros.

Não posso esquecer da alegria de ter vencido a categoria comercial – diretor do Prêmio Profissionais do Ano ABRAS. Felicidade ainda maior em compartilhar que outros conterrâneos nossos também venceram. Somente em 2023, trouxemos cinco troféus dessa premiação para casa. Nosso Rio Grande do Norte é verdadeiramente grande.

À medida que olhamos para o futuro, temos a responsabilidade de continuar promovendo a excelência em nossos supermercados, apoiando a economia local e contribuindo para o bem-estar de nossa comunidade. Nossos desafios podem ser muitos, mas com dedicação, colaboração e a busca constante por melhores práticas, tenho certeza de que enfrentaremos todos eles com sucesso.

Agradeço a todos os que contribuíram para o crescimento da ASSURN em 2023, e conto com o apoio de cada um de vocês para construirmos um futuro ainda mais promissor para nosso setor e para o Rio Grande do Norte.

Que o próximo ano nos reserve mais conquistas e oportunidades de sucesso. Juntos, somos mais fortes.

Atenciosamente,

 

Gilvan Mikelyson

Presidente da Associação dos Supermercados do Rio Grande do Norte – ASSURN