Representando a ASSURN, o delegado junto à ABRAS, Luiz Antônio de Moura, esteve na última terça-feira (11), no jantar de premiação das marcas Líderes de Vendas e Lançamento do Ano, na sede da Fecomércio, em São Paulo. O evento promovido pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) e pela revista SuperHiper reuniu profissionais da indústria e do autosserviço. Realizada pela Nielsen, com exclusividade para a SuperHiper, a pesquisa Líderes de Vendas está em sua 21ª edição e traz as marcas que lideraram as vendas nos supermercados brasileiros no ano de 2019 em 152 categorias de produtos, divididas em seis cestas: alimentos, alimentos perecíveis, bebidas, bazar, higiene e beleza e limpeza.

A premiação Lançamento do Ano, que chega este ano à sua 42ª edição, é promovida pela SuperHiper, em parceria com a GfK Brasil, e tem o objetivo de identificar os produtos mais inovadores em 10 cestas comercializadas pelos supermercados, além da melhor campanha promocional, na opinião dos supermercadistas.

Os vencedores dos prêmios Líderes de Vendas e Lançamento do Ano poderão utilizar a premiação em seu material de divulgação e nas embalagens dos produtos. A cobertura completa do evento e o nome de todas as marcas e empresas premiadas sairão na revista SuperHiper de março.

• Com informações da Assessoria de Comunicação da ABRAS